domingo, 17 de março de 2013

O começo

Após muito tempo lendo e acompanhando diversos blogs, sobre os mais variados assuntos,desde decoração, culinária, dietas, moda, maquiagem, filmes, livros, músicas, televisão, piadas,artesanato,poesias, biografias, resolvi aderir a onda. Não tenho pretensões profissionais,nem ambiciono ensinar qualquer coisa, ou ser especialista em determinado assunto, o que quero é apenas compartilhar informações, como livros, filmes, artesanatos, decoração, moda, noticias, opiniões, piadas, culinária, e expor os milhares de pensamentos de minha mente sempre inquieta. Hoje um domingo fresquinho, marido jogando, tive o estalo de criar o blog de imediato, ansiosa do jeito que sou, procrastinar não é comigo, pensei alguns nomes e solicitei a opinião de uma amiga blogueira, tinha pensado em "Cativeiro da Eli" ela disse que gostou, mas, acharia melhor se usasse minhas expressões divertidas (coisas do regionalismo do Brasil, como ela é paulista às vezes estranha, algumas expressões da amiga gaúcha aqui)e daí soltei essa "Não te mixa lagartixa", ela gostou, e sem pensar muito, mandei ver o nome do blog com essa expressão tão gauchesca, que utilizamos, quando queremos dizer para alguém não se desvalorizar, não temer e seguir em frente "não te mixa" o lagartixa é pela mania do gaúcho de rimar. Então tá feito o carreto, vamos ver como escrever meu próprio blog.

4 comentários:

  1. Oi, passei aqui pra dizer que já ri um pouco com esse blog e também já indiquei para amigas. Estamos esperando uma potchequinha, então não te mixa largatixa e vai postando mais coisinhas!
    bjo Daiane

    ResponderExcluir
  2. Daia, vou esperar as tuas pochtequinhas, agora que tu brinca de casinha, quero fotos e receitas

    ResponderExcluir
  3. se eu tivesse começado a ler "do começo" teria perdido a chance de dar ótimas gargalhadas...esquecendo até que são meia noite de domingo e tenho duas filhas que estão dormindo...kkkkkk.....

    ResponderExcluir
  4. ahaha Queli, é mesmo, morri de rir de tu pensar que era xixi ahhahahahah

    ResponderExcluir